Discos pedidos (98)




and Ive got no right to take my place
with the Human race

The Smiths

Agora, que penso naquele tempo, sei que pouco podia ter feito. A noite chamava. Era um apelo silencioso, mas eu ouvia-o com estrondo. A noite acabava, quase sempre, na F7. Nunca fui muito de ir para a Malukisse ou para a Black & White. Não faziam o meu género, que passava, essencialmente, pela música que passavam. É claro que a música que passavam condicionava as pessoas que, como eu, invadiam a pista de dança. Só mais tarde soube que àquele tipo de dança se chamava shoegaze. Arrastávamos os pés para trás e para a frente, olhos no chão. Algumas raparigas mais impressionáveis achavam que dava "estilo". Nunca fui muito dessa coisa do estilo. Verdade seja dita: só com Bukowski soube o que era ter estilo.

Sem comentários: