Discos pedidos (152)




Want to want to want to
Birds are singing loud ... all around us

Julia Holter


Como nunca ensinei o coração a bater um pouco mais devagar, ele às vezes desacelera e pára por completo, espantado que fica com a realidade das coisas. Poderia aqui dar alguns exemplos, mas de nada serviria. Devido a isso, por vezes, sou obrigado a correr, quando sinto que ele procura, a todo o custo, parar. Nessas alturas corro pelas ruas e as pessoas olham para mim como se eu não fosse deste mundo. O meu coração insiste, pois fica também espantado com a reacção das pessoas à minha corrida. E eu corro ainda mais. Até que sou obrigado a parar devido ao esforço. Sento-me e dou tempo ao coração. Ele lá cumpre o seu espanto e, enquanto isso acontece, perco noção do tempo, do espaço e penso que não é assim uma sensação tão má. Mas, passados alguns segundos, ele retoma o bater. E a vida continua. Sem espanto algum.

Sem comentários: