Discos (280)



Homecoming
(instrumental)

Dave Holland


Não sei onde estava no dia nove de Novembro de mil novecentos e oitenta e cinco. Sei apenas que foi Sábado. Assim, o mais certo era estar em casa, provavelmente a ver um filme na TVE1. Estaria frio, a lareira estaria acesa e o Mickey, o meu cão da altura, estaria deitado junto àquela, pois era muito friorento. A minha Mãe estaria de certeza a fazer malha-para-fora, que era a sua maneira de ganhar mais algum. Ou, então, estaria a fazer malha-para-dentro, que era a sua maneira de poupar dinheiro e manter-me agasalhado e quente. Agora, no dia vinte e três de Abril de dois mil e dezoito, o Mickey há muito que deixou o frio para trás. A minha Mãe há muito que deixou de fazer malha-para-fora e malha-para-dentro. O tempo está ameno. Não chove. Há muito que não vejo a TVE1. E, como é óbvio, estou mais velho.

Sem comentários: