Anónimo disse... (9)


Então se o Domingos paternalistamente me dá esse direito eu penso que em si é tudo gabarolice e ares porque depois tudo o que faz e que supostamente sustenta essa gabarolice e esses ares é tão, mas tão mauzinho. Maternalmente falando.


30 de maio de 2017 às 13:57

4 comentários:

Anónimo disse...

Grata pelo destaque mas não era preciso ter-se incomodado, Domingos. Aliás nunca perceberei o propósito deste useiro e vezeiro destaque que faz a quem o considera uma nulidade. É um exercício de democracia? É para suscitar a auto-piedade ou a pena alheia, chamando a atenção para o facto de ser tão malhadiço? Que é para colmatar esse défice de atenção de que padece isso já todos percebemos mas se fosse a si eu apostava no Domingo, Domingos. A terça feira não é o seu dia. Inteligentemente falando, maternalmente aconselhando.

manuel a. domingos disse...

Cara anónima:

muito obrigado pelo seu mui precioso comentário.

Muita pergunta, para uma simples resposta: é uma maneira minha de vos mandar à merda. Sei que pode parecer estranho, mas é.

E obrigado pelos conselhos.

Volte sempre.

Com os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Tudo em si me surpreende e nada em si me surpreende, sobretudo não o facto de partir para a falta de educação quando lhe falham os argumentos. Passe bem.

manuel a. domingos disse...

Mandá-la à merda é pouco, cara anónima.

Podia mandá-la catar macacos, pentear ursos, mas prefiro mandá-la à merda, cara anónima. Vá à merda e vá para longe, que é para não me chatear com as moscas.

Como a própria anónima disse: a terça-feira não é o meu dia.

Passe bem, também.

E volte sempre.

Com os melhores cumprimentos.