Discos pedidos (58)



Lembro-me que era Inverno. Chovia e eu passava os dias no meu quarto. Vivi durante cinco anos numa residência de estudantes. Fechava a janela. Colocava a colcha da cama a tapar qualquer tipo de luz natural que quisesse entrar pelas frinchas do estore. Acendia um pequeno candeeiro. Ligava a aparelhagem e deitava-me a ler. Um dia a Senhora da limpeza entrou no meu quarto e disse o teu quarto parece um sepulcro. Na altura ri-me com a comparação, mas a realidade é que parecia mesmo, embora eu nunca tivesse estado dentro de um, apesar dos rumores que circulavam pela residência feminina, que era mesmo ao lado. Às vezes, à noite, ligava anonimamente para um dos quartos. E passava uma música dos This Mortal Coil. Algumas ouviam até ao fim. Outras desligavam o telefone. 

Sem comentários: