Ainda por aqui vou andar


No outro dia, o Lourenço disse que andava também a ficar farto disto, que andava a ler demasiados blogues e poucos livros. Começo a sentir o mesmo. Muitos livros para ler. Mas depois também uma vontade enorme de os partilhar com alguém. Aqui, encontrei esse lugar. Sempre considerei os blogues como lugares de partilha. É claro que há quem os entenda como um lugar de auto-promoção – que também são –, outros como um lugar onde descarregar o fel – principalmente anónimos cobardes (cá para mim têm a pila pequena). Eu ainda os vejo como lugares de partilha. Sim, também eu ando a ler demasiados blogues e poucos livros. Mas, a bem da verdade, já descobri muitos livros (que li) através dos blogues. Por isso, ainda vou por aqui andar, para o bem e para o mal, durante mais algum tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que vale é que o manuel a. domingos vai dando conta desses anónimos cobardes. Ou por outras palavras: muitas dessas pilas pequenas cabem bem na sua garganta funda.

manuel a. domingos disse...

caro anónimo:

muito obrigado pelo seu muito precioso comentário.

mais uma vez vejo que se identifica com parte daquilo que escrevo, mas não precisa de ser mais cobarde do que aquilo que é, principalmente quando evoca em vão, com um trocadilho barato, tão belo filme que tanto jovem influenciou por esse mundo fora.

volte sempre