Fantasmas


Falemos de fantasmas. Da força que têm para atormentar a vida de qualquer um. Quem não tem fantasmas, quanto a mim, não é humano. É inerente ao ser humano defrontar-se com fantasmas, combatê-los, derrotá-los. Ou não. Eu tenho a minha boa dose de fantasmas. Às vezes parece que são demasiados. Os confrontos são violentos e podem durar vários dias. E quando terminam nunca terminam com uma vitória ou derrota. Terminam, isso sim, devido ao cansaço de ambos. E um dia mais tarde é retomado. Pois um combate com um fantasma nunca está terminado.

2 comentários:

Unknown disse...

Assim têm sido os meus dias. Saber que cada um tem os seus fantasmas e os combate, nessa luta interminável que descreve, não traz especial alento, sendo uma batalha em que se está sozinho.

Unknown disse...

Como te compreendo...