Fim-de-semana

Neste preciso momento estou a passear. Caldas da Rainha foi o local escolhido. Já gastei dinheiro em livros (como se não tivesse livros em casa para ler). Uma primeira impresão sobre a cidade: muitos jovens a percorrer as ruas como se o correio tivesse chegado. E, se calhar, chegou.

6 comentários:

sara disse...

Que sortudo!

Arenque disse...

ia a escrever um comentário sobre o artesanato aí da região mas entretanto arrependi-me... vê lá tu o meu mau gosto, a minha canastrice, o meu nível de deterioração mental, manel (posso tratar-te por manel ou fazes finca-pé no manuel? se fazes questão eu entendo, porque, se me chamasse joaquim, jamais admitiria que me alguém me diminuísse para "quim" ou "jaquim" ou "uma merda assim", qualquer coisa que acabasse em "im", "enfim"... e acabei por não dizer nada sobre o post... Desculpa lá, pá)

Anónimo disse...

Eu mesmo, Flávia de nome, conheci em tempos um rapaz que era António Manuel. Ora, mais por preguiça que por outra coisa qualquer, insistia eu em tratá-lo apenas por Tó.
Só mais tarde descobri que ele não apreciava estes avanços mas como nunca mais o vi perdi a oportunidade de me desculpar pelo abuso.

f

manuel a. domingos disse...

sara: não me considero.

miguel: está à vontade, mas gosto do meu nome por inteiro.

f (flávia de nome): :-)

sara disse...

bem, eu trabalhei no sábado e no domingo das 9h às 14h, e no sábado às 18h ainda dei uma aula de italiano até às 19h30.
obviamente, preferiria ter andado a passear mas... cada um sabe de si.

manuel a. domingos disse...

sara: retiro o que disse. considero e de que maneira!!!