My Bloody Valentine - Only Shalow


Uma K7 passada no café como segredo bem guardado. Para ouvires alto, disseste. Corri para casa. Falta-me o fôlego e o som das colunas tira-me o resto que ainda tenho. Nunca tinha pensado em ouvir algo assim. Não depois dos Jesus and Mary Chain. Com esses eu tinha declarado o fim do rock tal e qual como o conhecia. E agora estava ali aquele som, aquelas guitarras, aquela voz. Sei que ouvi toda a K7 sem respirar. Penso até que foi essa a razão da minha crise d'asma nessa mesma noite.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Loveless é um dos meus álbuns favoritos. Não me consigo sequer lembrar de nada parecido. Quer dizer, parecido até há, muita coisa (que veio depois, logicamente), mas com esta intensidade não. É mesmo pena não terem feito mais nada para além disso, só o ep tremolo, que também tem coisas muito boas.
Espera-se que o Kevin Shields cumpra a palavra (que repete de vez em quando), e que um dia os My Bloody Valentine façam mais qualquer coisa. Seria o regresso da década - seja ela qual for.