Calendário



Ainda me lembro da primeira vez que vi o "video clip" de "Even Flow". E no fim pensar "quero ter uns calções como os daquele gajo". Em casa o dinheiro não abundava e por isso expliquei muito bem à minha mãe como eram os calções. Por sorte havia lá por casa um par de calças de ganga verde que há muito tinham deixado de cumprir a sua função. A minha mãe com uma paciência só dela lá me fez os calções com uns bolsos nas pernas conforme eu tinha estipulado. Depois foi arranjar um t-shirt mais uma camisa de flanela. Botas de pneu já tinha. E foi esse o meu "uniforme" durante o Verão. Se não estou enganado foi um dos mais luminosos de sempre. Isto tudo para dizer que passados todos estes anos (e já lá vão 33) foi comprado em CD (parece que agora os CDs é que são "retro") um dos álbuns da minha vida. E porra! Já saltei e pulei e por pouco não me vieram as lágrimas aos olhos quando novamente me vi frente ao espelho a treinar a pose mais o orgulho de ter uns calções como "os daquele gajo".

Sem comentários: