Anónimo disse... (11)

Rareando o argumentário lá voltamos nós ao costumeiro cotão. Bom, qualquer coisa é preferível aos teus versinhos mal costurados. Mais algum tiro ao lado?
29 de outubro de 2019 às 14:25


Argumento, apenas, com aqueles que assinam com o seu próprio nome, caro anónimo. Sei que não é forte este argumento. É o que consigo arranjar. E como o anónimo tão bem sabe: sou fraquinho nesse ponto, como em vários outros. Mas não sei quem é mais fraco: se eu ou o caro anónimo. Explico: parece-me que o anónimo só se mete com pessoas que não são da sua altura, do seu tamanho. Prefere bater nos pequenotes, pequenitos, pequeninos. Talvez a pequenez seja o seu apanágio, o seu lugar de eleição. Ou melhor: a sua verdadeira natureza.  

8 comentários:

Anónimo disse...

É um colírio ver-te utilizar uma expressão com propriedade. É, de facto, "meter com", não "bater-me em", não "medir-me com", nada disso um bocadinho mais bélico, mas um pueril e cândido "meter com". E é tão certo o oponente não dar para mais como eu dever estar, de facto, quietinho. Mas às vezes foge-me o pé para o chinelo, sobretudo perante alminhas como a tua, tão enfatudas com a sua pequenez. Se bem que, ao que agora parece, afinal o Manuel é de uma humildade a toda a prova!!! Percepções... Bom, expliquei o meu pecadilho? E sobretudo, entendeu-o?

manuel a. domingos disse...

Um beijinho para si também.

Anónimo disse...

pois, é a tal arrogância da ignorância de que o outro falava. Uma enorme beijoca para ti, oh cândido.

manuel a. domingos disse...

É um fofo, caro anónimo. Um fofo.

Anónimo disse...

fofo és tu, carinho, na apanha do sabonete chamavam-te um figo.

manuel a. domingos disse...

Lá saberá, caro anónimo. Lá saberá.

Anónimo disse...

Está o meu amigo a insinuar algo a respeito da minha orientação sexual??? Eu referia-me às enchentes nas lojas da body care nas black friday's.

manuel a. domingos disse...

Lá saberá também disso, caro anónimo. Lá saberá.