(...)


Tenho 38 anos. Sou professor contratado por escolas tuteladas pelo Ministério da Educação desde o ano lectivo 2001/2002. Ontem fiquei a saber da minha não colocação. Já percorri o país de Norte a Sul. Nunca recusei uma colocação, isto é, vou sempre para onde me mandam (pois é também para onde concorri), seja por um, dois, três meses, ou seja pelo ano inteiro. Pampilhosa da Serra, Tábua, Silves, Miranda do Corvo, Caxias, Figueira da Foz, Benedita, Alapraia, São Teotónio, Coruche, Cacém, Arcozelo, Pardilhó, Lisboa, são algumas das terras onde já "vivi" (o mínimo foi um mês e o máximo um ano lectivo). O mais perto que estive de casa foram 82km (Pardilhó) e o mais longe foram 525km (Silves). Resta-me agora esperar, enviar currículos, não obter respostas. Resta-me tudo o resto.

Sem comentários: