(...)


(clicar na imagem para aumentar)

Escrevo este texto na cama. Não estou doente. Apeteceu-me apenas vestir o pijama e enfiar-me na cama. Às vezes é a maneira que encontro para deixar lá fora o mundo e as suas camelices. Os dias têm passado e dou comigo a emocionar-me com as pequenas coisas – e daí não sejam tão pequenas. No outro dia mandei uma sms a um amigo a dar conta disso mesmo. Deve ter pensado este gajo não está bom da cabeça. Mas, no fundo, aposto que me entendeu. Ando a ler a biografia de Fernando Assis Pacheco e é-me difícil não me emocionar em cada uma das páginas que leio. Ficamos com a impressão que Assis Pacheco era mesmo boa pessoa. Depois leio este texto do Henrique e emociono-me. Os homens não choram foi coisa que nunca me ensinaram; pelo contrário. Há, ainda, a foto que se reproduz em cima. E mais não digo.

Sem comentários: