Nota explicativa

Uma leitora, deste tasco que mantenho, questiona-me sobre a razão que me leva a estar sempre a falar no número de visitas, se isso tem importância para mim e tal. Ora, cara leitora, aqui fica a resposta: estou nisto dos blogues desde 2003. Houve uma altura em que os blogues disputavam o pódio para o blogue com mais visitas. Sempre achei piada a isso. Nunca o fiz em nenhum dos blogues que tive. Até agora. Não tenho intenção de nada. Não me interessa o número de pessoas que me visitam. Agradeço, apenas, as visitas. Tento ser irónico com a questão do número de visitas. Lá me interessa a mim que tenha 60, 100, 200 visitas por dia. Houve quem me entendeu (o Rui Almeida, por exemplo). Repare no título que dei ao texto que a leitora comentou: A verdadeira questão do momento. Só tenho pena de, talvez, não conseguir bater o recorde mensal de visitas (tendo em conta o último ano): as 3141 visitas do mês passado (Dezembro 2010).

Sem comentários: