(...)


Não penses tanto nisso, leitor. Deixa lá. Melhores dias virão. Bah! Até parece que eu e tu acreditamos nisso. Se acreditasses não vinhas aqui ler aquilo que eu escrevo. No fundo és pior do que eu. És, não és? Pois, eu sei que sim. Só dessa maneira se entendem as tuas visitas, os teus comentários, a tua vida tão parecida com a minha e essas tretas. Parece que é moda as pessoas terem vidas parecidas e querem compartilhar essas mesmas vidas. É blogues, é tuiteres, é aifaives e feicebucs. É tudo e mais alguma coisa só para parecer que não estamos sozinhos, quando na realidade. Pois. Já sabes o que ia dizer. Não é, leitor?

2 comentários:

Anónimo disse...

essa foi profunda!
Bravo!

manuel a. domingos disse...

caro anónimo:

muito obrigado pelo seu muito precioso comentário.

já sei que escolhe as pessoas com quem toma café. o senhor já sabe que eu também. mas o meu convite para um cafézito em coimbra, da próxima vez que eu vá até lá, mantém-se.