Mastigar, é preciso mastigar

O meu pai diz que o vinho do Cartaxo não é para beber, é para mastigar. Ora eu decidi beber vinho do Cartaxo ao almoço, em vez de mastigá-lo. Depois de quatro reuniões de avaliação do pessoal discente (3 ontem e 1 hoje), decidi dar uma prenda a mim próprio: um bom copo de vinho do Cartaxo acompanhado de meia-dose de Cozido à Portuguesa. E agora o vinho, depois de bebido e não mastigado, subiu-me aos olhos e está a fechá-los lentamente. Com ço a ter d fic ldade em aca ar est post e só me ape ece ir do mir uma boa son ca. Até já.

1 comentário:

Manuel Ramos disse...

Esse teu estômago "malino" já não aguenta é um bom cozido à portuguesa e, suma ingratidão, desculpas-te com o pobre do vinho.
Ele há cada um!
P.S. - Vê lá se "deste de vaia" quando desceste às terras do SUL!