Só uma coisa

Se não fosse este blog e os blogs que leio, há muito que tinha rebentado, enlouquecido.

5 comentários:

ana salomé disse...

a joana serrado está a manter uma mesa aberta num diálogo sobre blogs, no tratado de botânica. é interessante que para ti os blogs sejam uma escrita, uma dinâmica, contra a loucura.
vou mostrar-lhe este post. ela vai gostar de ter mais lenha para a discussão.

sabes e pensei noutra coisa: o que faremos quando formos mais velhos? continuaremos a manter os nossos blogs a este ritmo? e as novas criancinhas a quem lhes crescerá pêlo? serão elas mais tarde bloggers? haverá uma praga ou um novo provérbio: quem vive bloga? ou blogo, logo existo?

isto tem-me preocupado, muito. eheh

pensar que daqui a uns anos tenho de ir ao um bloggerterapeuta para sessões de cessação bloguística, como cessação tabagística. enfim, coisas que me ocorrem.

o que te parece?

abraços blogueiros,
ana

MJLF disse...

Ó Manuel, estou a enviar umas musas para a Insónia que evitam o elouquecimento!
:)
Maria João

blimunda disse...

enlouquecer por enlouquecer que seja em grande estilo :) cá por mim há muito que esta é a minha dose diária de sanidade.

manuel a. domingos disse...

ana salomé: pesno que os blogs não são para levar muito a sério. mas o pessoal leva. eu quando estou farto faço uma pausa. mas passados 3 dias começo logo a ter cefaleias e comichão por todo o corpo, e tenho que voltar!

maria joão: já vi/ouvi a primeira musa. fantástico! obrigado pela visita.

blimunda: obrigado pela preferência. quanto à dose de sanidade... ao menos isso!

Joana Serrado disse...

Ola Manuel. A salome ciciou o teu nome e eu vim a correr. é muito bela a meneira como puseste a questao. Porque bloggar nao e simplesmente escrever literariamente (pelo menos eu nao consigo no meu) é uma compulsao direccionada também para o leitor.