Uma corrente iniciada por mim

Sempre tive vontade de iniciar uma corrente, logo eu que nunca continuo uma. Aqui fica a minha proposta, que teve por base um post aqui publicado.

10 Livros que Não Mudaram a Minha Vida

Toda a gente fala dos livros que mudaram as suas vidas. Fazem-se listas dos livros mais influentes. Eu decidi fazer uma lista dos 10 livros que não mudaram a minha vida, consciente do risco que corro, pois é quase impossível um livro não mudar a nossa vida. Mas mesmo assim ela aqui vai:

1º O Perfume, Patrick Süskind
2º Fernão Capelo Gaivota, Richard Bach
3º Uma Família Inglesa, Júlio Dinis
4º Esteiros, Soeiro Pereira Gomes
5º Cadernos de Lanzarote vol. 1 e 2, José Saramago
6º Amor de Perdição, Camilo Castelo Branco
7º Vermelho, Mafalda Ivo Cruz
8º Amor, António Mega Ferreira
9º Le Silence de la Mer, Vercors
10º O Livro das Ilusões, Paul Auster

Desafio agora: Henrique, Lourenço, Miss Allen, menina limão, Luis Filipe Cristovão. Estes por mim desafiados deverão desafiar cinco bloggers. Fico à espera.

3 comentários:

Lourenço Bray disse...

:)) conte comigo. Espero lembrar-me de 10...
abraço!

Menina Limão disse...

o meu technorati pelos vistos gosta de enganar-me. só hoje assinalou o link que fizeste para o meu blog. já tenho outras correntes em lista de espera, que desgraça. se demorar a responder, não estranhes.

Anónimo disse...

Caro Manuel,

A woody lembrou-me hoje do meu esquecimento (involuntário). Não vou esquecer mais. Mais tardar, até segunda mando para o ar a minha participação.

Abraço.