Anónimo disse... (7)


Chamar-te uma "alminha simples" ou "pobre de espírito" seria sempre um elogio. Tu és, como bem consta por aí, apenas profundamente estúpido, com aquela arrogância tão própria dos néscios e que resulta da mais cega e empenhada ignorância. A burrice, essa advém, de questões endógenas, receio bem, e reflecte-se, dolorosamente, na falta de noção com que alardeias todas essas qualidades. Mas por quem sois? Sobretudo bom natal para o gato e paz na terra aos mansos de espírito.

6 de dezembro de 2016 às 21:14

Caro Anónimo:
muito obrigado pelo seu mui precioso comentário. Agradeço-lhe as palavras amigas.
Ainda bem que não me elogiou com o epíteto de “alminha simples” ou “pobre de espírito”. Sinceramente, penso que se adequa melhor “profundamente estúpido”, como “bem consta por aí”. Sempre me interroguei onde seria o “por aí”, tantas vezes o mencionam. Agora sei que é o local onde consta que sou “profundamente estúpido”. Muito obrigado, pois tirou-me um peso de cima, esclarecendo esta minha dúvida.
Em relação à “burrice”: ela deverá, sem dúvida alguma, derivar de “questões endógenas”, que estarão certamente relacionadas com o facto de eu ser “profundamente estúpido".
Respondendo à única pergunta que me fez: sou pela A.D.M.. E não, caro Anónimo, não são Armas de Destruição Maciça, mas sim: Associação Desportiva de Manteigas.
O gato agradece os votos de Bom Natal e retribui.
Volte sempre com a característica comum a todos os Anónimos: a cobardia.
Com os melhores cumprimentos.

Sem comentários: