(...)


O calor foi mais intenso hoje. Transpirei bastante. Mas, mesmo assim, arrisquei a corrida ao fim da tarde. Pesei-me pela manhã, em jejum como manda a regra, e estou a dois quilos de atingir o meu objectivo. Estou, agora, com 77kg.  Há muito que não consegui estar tanto tempo abaixo dos 80kg. Para muitos será fácil. Para mim: não. Houve um tempo em que pesei 98. Comia e bebia sem regras. Nada de exercício físico. Um dia, ao sentar-me num sofá, não conseguia encontrar posição. Até ao momento em que vi ser a barriga a causa. Era ela que me impedia de estar confortavelmente sentado. E eu gosto muito de estar confortavelmente sentado. Estive sem beber durante ano e meio. Aprendi a comer. Vim para os 75. Mas aguentei pouco tempo. Voltei para os 80 e o máximo foram os 85.

Sem comentários: