(...)


Há muito que o blogue se arrasta. E quando digo arrasta: é arrasta. E eu com ele. No final deste mês faz dez anos e desde Dezembro de 2005 que é mantido. São 10 anos e alguns anónimos pelo meio, seres que começaram a deixar de comentar a partir do momento em que a "moderação de comentários" foi activada. Não gostam de ser moderados, os anónimos. Mas, como dizia, o blogue há muito que se arrasta. Nunca por aqui existiram "polémicas", embora tenha participado em algumas, noutros lados. Ganhei alguma coisa com isso? Sim: uma espera numa rua de Lisboa. A pessoa estava ofendida com as palavras por mim escritas num comentárioE, passados 2 (dois) anos, queria satisfações. Conversámos. Não sei se ficou satisfeito.

3 comentários:

Beatriz disse...

Estou sempre por aqui, mesmo que não comente.

Anónimo disse...

e eu.
António

hmbf disse...

Eu não. Às vezes trabalho.