Medula


Apesar de muitos não concordarem, ou expressarem a sua dúvida, a Medula assume-se, por inteiro, como um projecto editorial independente sem fins lucrativos. Assim, todo o dinheiro resultante da venda dos seus livros será usado para financiar futuras publicações. Continuaremos com as tiragens únicas de 100 exemplares, pois não há dinheiro para mais. Se o dinheiro existisse, não duvidem que faríamos tiragens superiores a 100 exemplares. Mas como não somos uma vanity press (não cobramos dinheiro aos nossos autores), tudo continuará na mesma.

Até ao momento os nossos livros encontram-se em livrarias e não em sucedâneos. A saber: Livraria Alfarrabista Miguel de Carvalho (Coimbra), Livraria Letra Livre (Lisboa), Livraria Poetria (Porto), Paralelo W (Lisboa), Snob (Guimarães), Sr. Teste (Lisboa). Nelas poderão adquirir os nossos livros; mas também através da morada de correio electrónico: medulalivros@gmail.com


Até agora publicámos 8 títulos, quatro dos quais se encontram esgotados no editor (com sorte ainda poderão encontrar alguns nas referidas livrarias). Podem consultar o catálogo no blogue da Medula (medulalivros.blogspot.pt).

Sem comentários: