Discos pedidos (151)



From time to time I ponder
but this so called reason for pondering
ponders no end

Benjamin Clementine


Ontem, Benjamin, andei contigo no bolso pela cidade. Ao contrário da tua Londres, esta cidade não chama por mim. Apenas me diz — não tens outro remédio, por isso "auguenta" que é coisa muito da tua terra — e depois o sol a apertar como aquela imagem gasta do garrote no pescoço. E tudo à minha volta, Benjamin, é aborrecido: basicamente. Mas lá vamos indo os dois: eu e a cidade de ruas cheia de turistas, prestáveis empregados de mesa que nos perguntam — american? español? français? english? — e ficam desapontados quando digo que não, apenas português, mas que, na realidade, me sinto muitas vezes estrangeiro, porque nunca fui nem serei daqui. E, como é óbvio, exagero. 

Sem comentários: