Discos (154)




Why's everybody actin funny?
Why's everybody look so strange?
Why's everybody look so nasty?
What do I want with all these things?

Galaxie 500



No outro dia tropecei, por acaso, numa música dos Galaxie 500: Strange. E rapidamente fui transportado para esses anos iniciáticos. Na residência de estudantes, poucos eram aqueles que partilhavam os meus gostos musicais. Poucos tinham paciência para ouvir aquilo que eu ouvia — essa música é uma merda, pá, só sabes ouvir merda, pá — e lá tinha de desligar o leitor de cassetes. Mais tarde conheci um pequeno grupo de pessoas, dessas que percorrem os corredores dos Liceus nos lugares de penumbra. Fui introduzido no grupo e tudo mudou. Para melhor? Não sei. Ainda hoje tenho dificuldade em saber se algum dia fiz uma mudança para melhor. Quero acreditar que sim. 

Sem comentários: