Discos pedidos (94)




The poetry that comes from the squaring off between,
And the circling is worth it.
Finding beauty in the dissonance.

Tool


Durante muitos anos cultivei o silêncio. Pouco ou nada dizia. Apenas ouvia. Ou nem isso. As conversas dos outros, aquilo que eles tinham para dizer, não me interessavam. É claro que havia honrosas excepções. Havia um grupo restrito de pessoas que eu tolerava. Na realidade, elas também me toleravam a mim. As coversas eram sempre alimentadas a cerveja e cigarros. Não que eu fumasse. Mas bebia. Sempre bebi. O gosto pela bebida existiu em mim desde muito cedo. Continua, ainda hoje, a existir. Mas, como dizia, havia um grupo restrito de pessoas. Quase todos os dias nos encontrávamos, ou para falar daquilo que andávamos a ler ou para falarmos daquilo que andávamos a ouvir. A música sempre foi o tema principal das nossas conversas. A música era a nossa fiel companheira. Aquela que nunca desiludia, que afastava de nós as camelices do mundo. E, como todos sabemos, não há nada de mais camelo do que o mundo onde chafurdamos.

Sem comentários: