50 livros que os meus amigos devem ler para ficarem a conhecer melhor a minha pessoa e confirmarem que me armo ao pingarelho (30)




Li-o em duas noites. Quem tem destes livros sabe que não é fácil lê-los: as letras são muito pequenas e o espaço entre linhas quase inexistente. Mas na altura não havia dinheiro para mais e eu tenho vários destes livros. Lembro-me que, na altura, eram livros que custavam, no máximo, 500 escudos. Este herdei-o da biblioteca dos meus pais. É um romance muito, muito bom. A história prende-nos logo no primeiro capítulo. Ainda hoje está ali na estante, em lugar de destaque. Sei que houve uma reedição recentemente. Aconselho.

3 comentários:

Ana K disse...

coincidências.
ando a "rematar" os que encontro por aí e, neste momento, estou a ler 'O Homem e o Rio' do Faulkner. estes livrinhos, apesar da edição ser pobre por dentro, são paperbacks perfeitos (um 'tipo' que nunca pegou bem em Portugal porque as pessoas gostam de exibir livros de capa rica e dura, mesmo que sejam daqueles autores que a gente sabe..). prefiro a sua forma de armanço ao pingarelho.

Anónimo disse...

Eu tenho destes. Tens razão! Sao difíceis de ler... Mas importantes!

Anónimo disse...

Eu li este livro quando tinha uns 14 anos. tirei-o da bilioteca dos meus pais e adoptei-o como meu desde então.
Frequentemente recordo-me dele e quando penso e Thomas Man é no eleito qe penso
Pelos vistos também me posso armar ao pingarelho :)
Joana